Eventos

Semana Cultural inicia em São Francisco do MA resgatando origens com apresentações locais

A abertura da Semana Cultural, em São Francisco do Maranhão, realizada na noite desta sexta-feira (5), foi considerada pelo público presente na Quadra de Esportes um encontro das manifestações que marcaram as origens do município.

Na abertura, foram homenageadas personalidades marcantes ao longo da história do município. São Francisco do Maranhão completa no próximo dia 10, 93 anos de emancipação política.

As personalidades foram Maria do Perpétuo Socorro Oliveira, Anísia Alves de Oliveira, Maria da Penha Soares Vieira, Francilourdes Siqueira de Sousa(In Memorian) e Maria da Conceição Nascimento Ferreira.

Dentre as atrações, o público presente na primeira noite viu as seguintes apresentações: Lendas (Ensino Infantil – Conceição Ferreira); Dança Portuguesa (da Tapera), e apresentação de capoterapia (dos idosos).

Participaram também da abertura da Semana Cultural, vereadores, assessores da atual administração municipal, o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, e a esposa Ana Tércia Carvalho.

Veja fotos!

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São Francisco Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO FRANCISCO DO MARANHãO

Endereço: PÇA. SEN. BERNARDINO VIANA, S/N \ CENTRO \ SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65650000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00 DE SEGUNDA A SEXTA